1º secretário de São Bernardo vem à Assembleia


12/02/2009 18:15

Compartilhar:

Vereador Luizinho e Donisete Braga <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/DONISETESAOBERNARDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, vereador Luiz Francisco da Silva (PT), o Luizinho, visitou nesta quinta-feira, 12/2, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), para tratar de emendas do Orçamento do Estado para a sua cidade. "Solicitei ao deputado sua contribuição para conseguir recursos, via emenda ao Orçamento, para obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica para a Vila São Pedro e região", disse Luizinho.

Morador da própria Vila São Pedro, o vereador disse que os moradores do local e da região enfrentam dificuldades para se locomover tanto em dias de sol quanto de chuva. "Quando faz sol há muita poeira e quando há chuva a lama dificulta a movimentação dos moradores, na maioria trabalhadores", justifica o vereador. " Conheço o vereador Luizinho há muito tempo. Sei das necessidades da Vila São Pedro e região. Inclusive, em anos passados, já encaminhei emendas para infraestrutura no local", comentou Donisete Braga.

Luizinho foi eleito vereador para o seu primeiro mandato com 5.076, conseguindo a sétima maior votação entre os 21 vereadores que compõem a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, cidade da região do Grande ABC com 801 mil habitantes. Ele foi assessor na Assembleia Legislativa dos deputados Donisete Braga, Rui Falcão e Roberto Gouveia.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp