Oficiais de Justiça pedem apoio a projeto


12/05/2010 19:01

Compartilhar:

Aldo Demarchi (ao centro) com grupo de Oficiais de Justiça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/DEMARCHI1OFJUST.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) recebeu nesta quarta-feira, 12/5, no escritório regional de Rio Claro, integrantes da categoria dos Oficiais de Justiça em busca de apoio à aprovação do Projeto de Lei Complementar 43/2005, que institui o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Atual 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Demarchi se comprometeu a defender os interesses da classe na votação do projeto, principalmente em relação ao artigo 37, que acaba com a ajuda de custo mensal e a jornada especial de trabalho previstas, respectivamente, nas leis complementares 290, de 1982, e 516, de 1987.

Segundo o deputado, um dos entraves à votação da matéria tem sido o excesso de emendas à proposta original de autoria da presidência do TJ. "Algumas emendas descaracterizaram o projeto", comentou Demarchi.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp