Boituva solicita construção de novo fórum


10/02/2010 16:43

Compartilhar:

João Caramez, Heloisa Helena Franche Nogueira Lucas, Luiz Antonio Marrey, Assunta Labronici e José Aparecido Cristo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/CARAMEZFORUMa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, segunda-feira, dia 8/2, o deputado João Caramez (PSDB) e a prefeita de Boituva, Assunta Labronici, solicitaram a construção de um novo fórum de Justiça no município de Boituva. A juíza diretora do Foro Distrital de Boituva, Heloisa Helena Franche Nogueira Lucas, e o vice-prefeito José Aparecido Cristo também participaram do encontro.

Caramez explicou ao secretário a importância da obra para a cidade abrigar o seu Fórum, que tem duas varas e atualmente funciona em imóvel alugado. "Não mediremos esforços para que a construção de um novo fórum aconteça o mais rápido possível. Tanto a prefeita Assunta quanto o Judiciário de Boituva estão empenhados para que o cidadão boituvense tenha acesso mais rápido à justiça", salientou.

Durante a reunião, a prefeita efetuou oficialmente a doação de um terreno para a edificação da nova sede do fórum. A área oferecida ao Estado já foi vistoriada e está de acordo com as diretrizes determinadas pela Secretaria da Justiça.

Marrey afirmou que a secretaria, juntamente com Caramez, irá trabalhar para a construção de um prédio adequado às necessidades da cidade e assim dar condições para a justiça fluir melhor.

Fazendo uma avaliação da audiência, Labronici falou da importância da intermediação de Caramez. "A interferência do deputado vai favorecer muito para que possamos alcançar este objetivo", citou a prefeita reforçando a necessidade da obra na cidade.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp