Holambra recebe recursos


19/03/2010 17:06

Compartilhar:

Margareti e Chico Sardelli (centro) com vereadores de Holambra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CHICOSARDELLI200MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) esteve em Holambra, nesta quinta-feira, 18/3, para anunciar a indicação de verba, no valor de R$ 200 mil para o município, que será utilizada na recuperação e manutenção da iluminação pública das avenidas das Dálias e do bairro Camanducaia. A solicitação da verba foi encaminhada, em conjunto, pelos vereadores Astério Pinto Filho, Aparecido Lopes, Cido Urso, Zé Firmino e Donizette de Almeida, o Burrica.

A prefeita Margareti Groot recebeu o deputado em seu gabinete, acompanhada dos vereadores holambrenses, para agradecer à valiosa contribuição para o município. "A importância de termos vereadores comprometidos com o município resulta em benefícios para a população. Ainda mais quando temos deputados como o Chico Sardelli, que sempre se mostrou parceiro da atual administração", enfatizou a prefeita Margareti.

"Tenho um grande carinho pela população de Holambra, que é sempre muito hospitaleira, sendo uma satisfação poder contribuir com o município por meio do mandato de deputado", disse Sardelli, que se colocou à disposição da chefe do Executivo para intermediar junto ao governo do Estado outras necessidades do município.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp