Cidadão de Jarinu


16/06/2010 17:08

Compartilhar:

Ladeado por vereadores, Sapienza exibe o diploma de cidadania  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/SAPIENZAJARINUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) foi homenageado pela Câmara Municipal de Jarinu com o título de cidadão jarinuense, na noite de segunda-feira, 14/6. A proposta de concessão da honraria foi do vereador e presidente da Câmara, Jânio Lorencini, e foi aprovada por unanimidade. Além dos vereadores, compareceu também à cerimônia a prefeita Maria de Fátima Lorencini. O deputado destacou estar honrado com a homenagem e afirmou que vai trabalhar ainda mais em benefício de Jarinu. Nos últimos dez anos, apenas três personalidades receberam a honraria.

Segundo o presidente da Câmara, o diploma de cidadão de Jarinu foi concedido a Vitor Sapienza em agradecimento pelos relevantes serviços que vêm sendo prestados ao município há mais de dez anos. Todos os vereadores ocuparam a tribuna e lembraram que o deputado tem contribuído com a cidade, por meio de emendas orçamentárias e consequente liberação de recursos. Somente neste ano, as gestões do deputado Sapienza resultaram na liberação de verbas para asfaltamento de ruas e avenidas e para a aquisição de um caminhão de coleta de lixo.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp