Parlamentar comparece à posse do novo diretor da Deinter


08/11/2010 11:11

Compartilhar:

Domingos Neto, Ed Thomas, Walmir Geralde, Roberto e Carrier <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EDTHOMASPOLICIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB, representou o Legislativo paulista no encontro regional da Polícia Civil, realizado na tarde da última quinta-feira, 4/11, na Faculdade Toledo de Ensino, em Prudente.

Na oportunidade, o delegado geral da Polícia Civil do Estado, Domingos Paulo Neto, empossou no cargo o novo delegado de Polícia Diretor do Deinter 8 " Presidente Prudente, Walmir Geralde. Além de delegados e agentes da Polícia Civil de toda a 10ª Região Administrativa do Estado, estiveram presentes representantes das Polícias Militar e Federal, do Ministério Público, prefeitos e vereadores locais. A cúpula da Polícia Civil regional também destacou o trabalho de Ed Thomas, "grande parceiro e amigo da Corporação", declarou Geralde.

Depois da cerimônia de posse houve uma reunião de trabalho da Polícia Civil, tendo havido prestação de contas, feita pelo próprio delegado geral Domingos Neto. "Temos procurado honrar estes profissionais da segurança pública na Assembléia, buscando enaltecer o seu trabalho, além de buscar benefícios para o órgão e seus integrantes", ressaltou o deputado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp