Novo comandante regional da Polícia Militar visita deputado


27/01/2011 14:10

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e o novo comandante do CPI-8, Cel. PM Francisco Lozzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/EDTHOMASNOVOCOMANDANTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia Legislativa de São Paulo, recebeu no dia 19/1, em seu escritório político de Presidente Prudente, a visita do Coronel PM Francisco Lozzi, novo comandante do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior "Cel. PM Souza Filho"), responsável pelas unidades da PM de Presidente Venceslau, Dracena e Presidente Prudente.

Na oportunidade, tanto o parlamentar como o novo titular da PM na região destacaram o eficiente trabalho do Coronel PM Homero Sobrinho, a quem Lozzi substitui e que passa para a reserva. No período em que esteve à frente do comando, foram investidos cerca de R$ 40 milhões pelo governo do Estado no Oeste paulista, com destaque para a chegada do helicóptero Águia, que reforça a segurança na área, de novas viaturas, além da implantação da Cavalaria em Prudente, da nova tecnologia digital entre outras melhorias e investimentos nas unidades da Polícia Militar na 10ª Região Administrativa.

"Viemos agradecer o nobre deputado Ed Thomas, a quem admiramos pela sua dignidade e respeito, em especial pelo eficiente trabalho que vem realizando e por ter sido sempre grande parceiro da Polícia Militar, com o qual contamos mais uma vez, seja como parlamentar ou como amigo", garantiu Lozzi. O parlamentar parabenizou a Polícia Militar pelo novo comando na região, destacando também seu antecessor, o Cel. PM Homero Sobrinho, citando as inúmeras melhorias e benefícios que a corporação militar recebeu, em especial nestes últimos quatro anos, através de sua decisiva atuação na Assembleia Legislativa, em prol desta digna e respeitada entidade paulista.



edthomas@al.sp.gov.sp

alesp