Parlamentar dá palestra sobre sustentabilidade


14/06/2011 19:19

Compartilhar:

Beto Trícoli em palestra no Colégio Horizonte de Socorro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/BETOTRICOLISUSTENTABILIDADEp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Beto Trícoli (PV) cumpriu agenda nos municípios de Socorro, Lindoia e Águas de Lindoia, no dia 10/6. Em mais um evento que marcou a Semana do Meio Ambiente, o deputado deu palestras sobre sustentabilidade para alunos do Ensino Médio do Colégio Horizonte e da Escola Estadual Narciso Pieroni, ainda em Socorro. Beto, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa, destacou 43 iniciativas positivas em cidades do mundo.

O deputado deu entrevista na Rádio Nossa Senhora de Socorro. Ele prestou contas do seu mandato aos eleitores do município, onde foi bem votado, e falou de sua trajetória.

Em seguida, o parlamentar almoçou com lideranças da sociedade socorrense e passou a tarde reunido com muitos representantes da sociedade civil e organizada, entre eles, de proteção aos animais, comunicação, turismo, apoio a dependentes químicos, defesa civil e do Centro Culturale Brasileiro di Socorro.

Em Águas de Lindoia, Beto deu entrevista em rádio local e se reuniu com lideranças do PV municipal. Por fim, em Lindoia, o parlamentar se reuniu com lideranças de diversos segmentos de Águas de Lindoia, no Sindicato dos Trabalhadores em Hoteis, Bares e Restaurantes de Águas de Lindoia e região.

Em todos os compromissos, Beto estava acompanhado da presidente do PV de Socorro, Professora Maria Bernadete Moraes.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp