Comemorações do 1º de Maio


05/05/2011 12:55

Compartilhar:

Beto Trícoli (à dir.) prestigia o evento e participa da ginástica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/BETOPARTICIPADOPRIMEIRODEMAIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Criador do evento quando ainda era prefeito, Beto Trícoli (PV) retornou este ano às comemorações do 1º de Maio no Jardim Imperial, agora como deputado estadual.

Sob o tema "Educação e Cidadania", o evento ofereceu atividades e serviços como corte de cabelo, doação de mudas, vacinação contra gripe, atividades de esporte e lazer e espaço para leitura, entre outros.

Em seu discurso, Beto lembrou do significado histórico do Primeiro de Maio, data que no primeiro momento representou a luta pelos direitos e contra a repressão. "Hoje, o Primeiro de Maio representa reflexão e construção de cidadania. Cumprimento o prefeito Dr. Denig e os funcionários envolvidos, que estão trabalhando e contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população", disse o deputado, que colocou o mandato à disposição não apenas do povo de Atibaia, como de toda a região. "Quero ajudar nossa cidade e o prefeito Dr. Denig nas questões da saúde, educação, infraestrutura, enchentes, pedágio e capacitação para a juventude."

Além de lembrar os investimentos que o município vem fazendo ao lado da Fernão Dias, Beto ainda participou de uma animada sessão de ginástica. Mais cedo, o deputado esteve na Pedra Grande, na tradicional subida da serra. "Vamos trabalhar todos os dias", comentou.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp