Parlamentar visita SESI de Presidente Epitácio


08/07/2011 17:08

Compartilhar:

Ed Thomas visita obras de construção da escola do SESI <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/EDTHOMASSESI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) visitou, na quarta-feira, 6/7, a unidade do SESI de Presidente Epitácio. Recebido pelo diretor Sidnei Junqueira "Picúcha", ele conheceu as obras de construção da escola que funcionará a partir de 2012 com 12 salas de aula, laboratórios e infra-estrutura esportiva, além de implantar período integral até a 6ª série.

Ed Thomas também verificou a queda do muro de contenção na barranca do rio Paraná com o SESI, obra feita pela CESP durante a formação do lago. O parlamentar vai manter conversa com o presidente da estatal, Mauro Arce, pedindo providências urgentes para recuperar a área.

Outra reivindicação que será levada pelo deputado é a solução para o acesso ao SESI. Nas margens da rodovia Raposo Tavares, para chegar ao local existe apenas um trevo de nível. A partir de 2012, com o funcionamento da escola e do Centro de Treinamento Profissional, o movimento se multiplicará e os riscos de acidentes serão maiores. Como prevenção, Ed Thomas solicitará do governo estadual medidas que facilitem ainda este ano um acesso, tendo as opções da construção de um viaduto nas proximidades do SESI ou na construção de uma marginal através do trevo principal de acesso a Presidente Epitácio. Com isso, serão beneficiadas grandes empresas localizadas na área, como o FriBoi e a fábrica de gelatinas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp