R$ 480 mil para construção de centro de lazer em Itapevi


24/02/2012 14:25

Compartilhar:

Caramez discursa na Câmara Municipal de Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/CARAMEZ53anosITAPEVIo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sábado, dia 18/2, o município de Itapevi completou 53 anos de emancipação político-administrativa e quem ganhou o presente foi a população. O deputado estadual João Caramez (PSDB) anunciou na sexta-feira, dia 17/2, durante sessão solene na Câmara Municipal em comemoração ao 53º aniversário da cidade, a destinação de R$ 480 mil para a construção de Centro de Lazer no Parque Suburbano. A verba oriunda de emenda parlamentar será liberada pelo governo do Estado atendendo a um pedido do deputado. "Tenho certeza que esta obra trará grandes benefícios ao nosso povo e atenderá o anseio dos moradores do bairro", disse Caramez.

"Em 2009, liberamos recurso para a construção do Centro de Lazer no Parque Wey e agora teremos mais um parque no Suburbano para garantir que as nossas crianças e jovens pratiquem diversas atividades esportivas e se confraternizem num ambiente saudável e adequado", afirmou o deputado.

Caramez também falou da história da cidade. "Tenho imenso orgulho em fazer parte dessa história e ter contribuído, trabalhando como cidadão itapeviense e homem público", citou. "Hoje, venho aqui para comemorar com o nosso povo os 53 anos de emancipação e o crescimento econômico do nosso município que juntamente com outras cidades da Região Oeste Metropolitana está recebendo importantes investimentos", concluiu.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp