Entidades de Jundiaí recebem verbas para construção e compra de equipamentos


08/12/2011 11:41

Compartilhar:

Pacheco, Bigardi e José Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/BIGARDIENTIDADES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As duas emendas parlamentares de R$ 50 mil cada, conquistadas por Pedro Bigardi (PCdoB), servirão para que o Instituto Jundiaiense Luiz Braille e o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-te-vi adquiram novos equipamentos e iniciem a construção da nova sede da entidade, respectivamente.

A assinatura dos convênios com o governo do Estado foi realizada nesta quarta-feira 7/12, em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes. "Ficamos muito satisfeitos por poder auxiliar duas instituições tão tradicionais de Jundiaí e que beneficiam um grande número de pessoas. Desde o primeiro mandato, assumimos o compromisso de zelar diretamente por toda a população e é o que estamos fazendo", ressaltou Bigardi.

Para a presidente do Bem-te-vi, Berenice Martins Ferrari, o recurso chegou numa boa hora. "Vai nos ajudar muito, pois iniciamos uma campanha para a construção da sede própria. Vamos usar a verba para a fundação e estrutura do imóvel."

O vice-presidente do Luiz Braille, Antonio Finati Pacheco, explicou que a emenda conseguida pelo deputado Bigardi vai ser usada na criação do consultório oftalmológico da entidade. "Vamos adquirir uma cadeira especial, um refrator e uma lâmpada de fenda", completou.(da)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp