Deputado visita Santa Casa e recebe pedido para nova UTI


07/03/2008 10:41

Compartilhar:

Camarinha em reunião com a diretoria da Santa Casa de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA UTI A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado visita as dependências do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA UTI B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de assistir hospitais de Marília e da região, o líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha, visitou no início da semana a Santa Casa de Misericórdia de Marília. O deputado foi recebido pelos diretores do hospital, entre eles o provedor Milton Tedde.

Na oportunidade, a diretoria da Santa Casa reivindicou ao deputado recursos para a reforma da UTI Geral, que hoje conta com poucos leitos, além de equipamentos defasados. "Atualmente, contamos com sete leitos e nossa expectativa, com a reforma, é de ampliar esse número para 13", afirmou o provedor. Milton Tedde disse ainda que o custo estimado para a obra é de R$ 850 mil.

Além de passar pela UTI, Vinícius esteve na lavanderia, que deverá receber nas próximas semanas equipamentos também conquistados por ele junto ao governador José Serra.

Além do recurso para a lavanderia, a Santa Casa também recebeu, graças ao empenho de Vinícius em seu primeiro mandato, verba para aquisição da tão sonhada UTI Cardiológica.

"Visitei a UTI Cardiológica, que custou R$ 1 milhão, uma unidade modelo, moderna e elogiada por todo o corpo clínico do hospital. Agora, vamos trabalhar por mais essa demanda que é a reforma da UTI Geral. Tenho um bom relacionamento com o governador José Serra e levarei a ele a necessidade da liberação de mais esse benefício para a região, afinal, Marília atende mais de 60 municípios", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp