Nova filiação ao PSDB em Bauru


01/10/2007 11:54

Compartilhar:

Samuel Fortunato e o deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PEDRO TOBIAS SAMUEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O médico Samuel Fortunato, diretor técnico do Hospital de Base, filiou-se na tarde desta sexta-feira, 28/9, ao PSDB de Bauru. Sua ficha foi abonada pelo deputado Pedro Tobias (PSDB) no escritório político do parlamentar tucano.

Fortunato justificou sua escolha afirmando que tem no PSDB grandes amigos, como o deputado Pedro Tobias que, segundo ele, tem sido um autêntico defensor das causas da saúde de Bauru e região e viabilizado vários investimentos para a Associação Hospitalar de Bauru (AHB). "Além do incansável trabalho do deputado Pedro Tobias, também vejo a minha filiação ao PSDB como uma questão de gratidão ao ex-governador Geraldo Alckmin, ao governador José Serra; ao secretário estadual da saúde, Luiz Roberto Barradas; e ao subchefe da Casa Civil, Rubens Cury. Todos têm ajudado bastante a nossa instituição, na reforma e ampliação de prédios, na aquisição de equipamentos e no custeio da AHB", ressalta Samuel Fortunato, que pela primeira vez filia-se a um partido político.

O deputado Pedro Tobias cumprimentou o médico pela entrada no PSDB bauruense. "É um grande amigo e batalhador por melhorias na área da saúde. Tenho certeza que ele irá trazer sua experiência social aos demais companheiros tucanos", afirmou o parlamentar.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp