Deputado participa de seminário com Xico Graziano


13/05/2009 18:58

Compartilhar:

Evento na sede da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/EDTHOMASSEMINARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, dia 12/5, o secretário de Estado do Meio Ambiente Xico Graziano promoveu seminário sobre o projeto Município Verde. Ocorreu pela manhã em Álvares Machado, na sede da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo. O deputado estadual Ed Thomas (PSB) esteve presente, na qualidade de membro efetivo da Comissão do Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, para prestigiar Graziano e lhe entregar um estudo completo sobre a situação ambiental na região de Presidente Prudente. Compareceram 37 prefeitos e 42 vereadores.

Cópias do documento foram entregues ao presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), Alberto César Centeio de Araújo, que é prefeito de Rancharia, e ao prefeito de Presidente Prudente, a cidade sede da região, Milton Carlos de Mello. Graziano agradeceu a contribuição do deputado Ed Thomas e lhe entregou um livro sobre educação ambiental, com o título de Criança Ecológica.

O secretário Graziano anunciou, ainda, que seminários como este, o da região de Prudente, é realizado em todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo, com a finalidade de estimular os gestores públicos a elaborarem projetos ambientais. "Temos responsabilidade com o meio ambiente desde o início deste governo. Assumimos uma responsabilidade", disse o secretário em relação ao governador José Serra e seu plano de ação para este setor, todo ele sustentado no projeto Município Verde.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp