Investimentos para recuperar estradas em São Lourenço da Serra


23/01/2009 14:58

Compartilhar:

João Caramez e Lener Ribeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2009/CARAMEZ SAO LOURENCO 23.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita, no dia 16/1, ao município de São Lourenço da Serra, o deputado João Caramez (PSDB) apresentou ao prefeito Lener do Nascimento Ribeiro os investimentos do governo do Estado de São Paulo, por meio do Pró-vicinais e do Programa de Pavimentação de Estradas Municipais, para recuperar e pavimentar 22,8 km de estradas da cidade.

As obras serão realizadas na Estrada Vicinal Maria Soares Pereira que liga o município à Estrada Triângulo Azul, passando pelo bairro Itatuba (5,20 km), Estrada de São Lourenço da Serra a Embu-Guaçu (9,90 km), Estrada Vicinal das Oliveiras (1 km) e Estrada Américo A. de Almeida com início na BR-116 e término na Estrada da Barrinha (6,70 km). Os trabalhos de recuperação e pavimentação começam ainda neste primeiro semestre de 2009.

"Lutamos há 10 anos pela pavimentação da Estrada da Barrinha", explicou o deputado que, durante a apresentação, destacou a atuação do governador José Serra que, até o final do próximo ano, terá investido aproximadamente R$ 5 bilhões na recuperação de estradas municipais.

O prefeito Lener recebeu com satisfação a liberação das obras, em especial, a recuperação e pavimentação da Estrada da Barrinha, uma reivindicação antiga da população que, segundo ele, foi conquistada graças ao apoio do deputado. "É extremamente importante esta parceria com João Caramez, que está envolvido nesta luta pela pavimentação da Estrada da Barrinha desde o começo e sabe da importância desta obra para a nossa cidade", afirmou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp