Liberada verba para Lar Educacional de Descalvado


19/02/2010 17:40

Compartilhar:

Regina Célia Mattos e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/ENGLERDESCALVADO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) participou da assinatura de convênio, no valor de R$ 40 mil, para o Lar Educacional de Descalvado " Lar dos Meninos. Dentro de poucos dias, o dinheiro será liberado, a pedido do deputado, e investido na compra de uma Kombi para transporte dos 13 garotos atendidos atualmente pela entidade.

Também participaram da cerimônia, conduzida pela diretora, Regina Célia Mattos, a presidente do Lar, Jucelene Maria Cirelli Catiglioni, o prefeito Luís Antonio Panone (PPS), o vereador Helton Venâncio (PSDB) e o ex-prefeito José Carlos Calza (PSDB). Panone pediu que o deputado continue ajudando as entidades da cidade, o vereador agradeceu o apoio de sempre e o ex-prefeito ressaltou a constante e presente atuação de Engler em Descalvado. "É de observação de todos que o Roberto Engler tem feito muito pelo nosso município", disse Calza.

Regina lembrou de outras ações do parlamentar na cidade e ressaltou, de forma clara, a seriedade de Engler. "Ele tem agido de forma séria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com o Lar São Vicente de Paulo, onde, aliás, nos vimos pela primeira vez. Todos que me conhecem sabem que nunca antes nenhum deputado esteve aqui no Lar dos Meninos e, se convidamos o deputado Roberto Engler, hoje, é porque temos absoluta confiança em seu trabalho", ela concluiu.



rengler@al.sp.gov.br

alesp