CDHU doa áreas no Humaitá


12/02/2010 15:41

Compartilhar:

Luciano Batista quer construção de ginásio de esportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/LUCIANOBATISTACDHU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 1º de fevereiro, a CDHU anunciou a cessão de uso de dois terrenos no Conjunto Humaitá para a Prefeitura de São Vicente. Em uma das áreas, com 460 metros quadrados, será construída uma creche municipal e, na outra, de quase dois mil quadrados, o projeto ainda está em estudo.

O deputado Luciano Batista (PSB), que pretende colaborar na busca por verbas para a construção, revelou o desejo de que seja construído um ginásio de esportes, cultura e lazer no bairro. "O Humaitá, que é um dos pedaços mais antigos da Área Continental, não tem um ginásio. O lazer pode atingir tanto crianças, quanto pessoas da terceira idade, com atividade física e cultural. É um aparelho muito importante para a população", afirmou.

Segundo Hélio Vieira, diretor presidente da CDHU santista, o trabalho da entidade é sempre em prol da população. "A nossa iniciativa objetiva o atendimento aos munícipes. Onde nós temos uma área, damos preferência para que seja utilizada para creche, atividade esportiva e cultural", afirmou.

De acordo com o vereador Marcelo Correia, prefeitura e governo do Estado é uma parceria que deu certo. "Só tenho a agradecer a todos que não tem poupado esforços a nos ajudar aqui na Área Continental e para que a população possa usufruir desta área ociosa doada pela Cohab", declarou.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp