Aparecida d´Oeste pleiteia benefícios


02/06/2011 09:55

Compartilhar:

Dr. José, Analice Fernandes e Gilberto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ANALICEmelhorCAMINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Aparecida d´Oeste, Dr. José, e o vereador Gilberto visitaram o gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB) no último dia 24/5. O prefeito pleiteou benefícios do programa Melhor Caminho para Aparecida d´Oeste. Outra preocupação trazida foi com as condições da estrada ADT-060, que liga o centro da cidade à fazenda Três Marias.

Analice Fernandes informou que fará o encaminhamento à Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), empresa pública ligada ao governo do Estado, que gerencia o programa. "O prefeito é um gestor competente e sempre traz ao gabinete questões prioritárias para o desenvolvimento de Aparecida D´Oeste", afirmou a deputada.

O programa Melhor Caminho desenvolvido pela Codasp tem como objetivo desenvolver o projeto, planejamento, execução e controle de obras de adequação de estradas rurais de terra, priorizando a conservação do solo e o escoamento da água.

Gilberto levou à deputada a solicitação para a reforma da escola estadual Coripheu de Azevedo Marques. Analice pediu para que o vereador faça um projeto para a reforma. Assim que estiver pronto, ela encaminhará à Secretaria de Educação. (jr)

afernandes@al.sp.gov.br

alesp