Vereadores de Rio Claro visitam deputado


01/06/2011 12:42

Compartilhar:

Juninho, Dilmo, Andreta e Maria do Carmo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/DILMODOSSANTOSRIOCLAROp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara de Rio Claro, vereador Valdir Natalino Andreta, visitou o gabinete do deputado Dilmo dos Santos (PV) na quinta-feira, 26/5. No encontro, acompanhado pelos vereadores Maria do Carmo e Juninho da Padaria, foram tratados assuntos referentes às demandas do município.

Andreta agradeceu ao parlamentar pela cordialidade e pelo convite oficial que recebeu para participar da sessão solene em homenagem ao Dia do Meio Ambiente, promovida pelo deputado Dilmo dos Santos, que será realizada no próximo dia 6 de junho, às 20h na Assembleia Legislativa.

O deputado colocou-se à disposição dos rioclarenses para assuntos que sejam de interesse da comunidade ao salientar seus vínculos pessoais e políticos com Rio Claro. "Tenho muito apreço pela cidade e pelo povo de Rio Claro, o que me motiva a receber sempre os parlamentares deste município e ajudá-los em suas demandas junto à população", destacou Dilmo. (jr)

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp