Programa Governo Presente vai a região sudoeste em outubro


19/09/2011 12:41

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (segundo à esq.) em reunião com secretário da Casa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ULYSSESTASSINARIGOVERNOPRESENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin e os secretários estaduais estarão em Itapeva com o programa Governo Presente na primeira semana de outubro. A decisão foi anunciada após reunião entre Ulysses Tassinari (PV) e o secretário estadual da Casa Civil, Sidney Beraldo, no Palácio Bandeirantes. O município vai se tornar a capital administrativa do Estado por dois dias. Segundo Beraldo, "é a oportunidade para anunciar investimentos que possam contribuir para o crescimento econômico, geração de emprego e melhoria da qualidade de vida da população do sudoeste paulista".

Também participaram do encontro o presidente do Condersul, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani; o presidente da Anvapa e prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares; o prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo; o vereador de Itapeva Paulo Tarzan; o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni; e toda a equipe de organização do Governo Presente da Casa Civil.

A reunião serviu ainda para que fosse apresentada a pauta de reivindicações da região. Entre os pedidos, estão a implantação de uma unidade de oncologia e o asfaltamento da SP 259, entre Apiaí e Ribeirão Branco. "As reuniões prévias que tivemos em Itapeva e Capão Bonito foram de extrema importância, porque extraímos o sentimento de todas as entidades e fizemos uma pauta bem objetiva", disse Ulysses Tassinari. O secretário elogiou a iniciativa: "governar é estabelecer prioridades". Já o deputado saiu da audiência otimista.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp