Deputado recebe homenagem de aposentados dos transportes


22/12/2011 11:51

Compartilhar:

Caramez recebe homenagem dos aposentados <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CARAMEZcoletivosHOM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A União dos Aposentados em Transportes Coletivos e Cargas de São Paulo prestou homenagem ao deputado João Caramez (PSDB), quinta-feira, 15/12, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do setor. Centenas de pessoas participaram da solenidade e comemoraram a entrega da placa de agradecimento ao parlamentar.

"O nosso agradecimento aquele que, mesmo fora, está sempre presente, nos quer bem e nos apoia nos bons e maus momentos", afirmou o presidente da entidade, José Aureliano Ribeiro Vasconcelos. Representando os mais de dois mil aposentados associados, o presidente falou da importância do apoio do deputado. Segundo ele, a associação realiza inúmeros trabalhos em prol dos aposentados e o deputado tem sido um grande parceiro da entidade. "Este é um laço de amizade que temos com Caramez. Somos imensamente gratos pelo seu apoio", destacou.

O deputado agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso de luta em prol dos aposentados. Parabenizando Ribeiro e todos os membros da entidade pela perseverança no trabalho em favor desses trabalhadores, Caramez garantiu que fará a intermediação entre a categoria e os deputados federais para por fim ao fator previdenciário.

Para o parlamentar, é importante que esses trabalhadores que lutaram durante anos tenham os seus direitos garantidos e condições dignas de sustento à família. Dados da União dos Aposentados em Transportes Coletivos e Cargas de São Paulo revelam que os trabalhadores têm em média um prejuízo de 30 a 40% na aposentadoria.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp