Recuperação da Estrada da Serrinha em Vargem


28/07/2011 11:04

Compartilhar:

Pavimentação danificada por vertente próxima às pistas de rolamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/CHEDIDserrinhaVARGEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado concluiu o trabalho de recuperação asfáltica da Estrada da Serrinha, no município de Vargem, conforme solicitação do presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM). A obra foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que também realizou o serviço de tapa-buraco em trechos do pavimento danificados pelo excesso de águas de uma vertente que surgiu nas proximidades das pistas de rolamento.

A Estrada da Serrinha (Estrada vicinal Ageu Mariano de Lima) oferece acesso do centro de Vargem aos bairros Anhumas, Morro Grande e Ponte Alta, onde estão 1,2 mil pessoas. Além disso, é uma das principais vias de acesso do município à rodovia João Hermenegildo de Oliveira (SPA-009/010), também conhecida como Variante do Guaripocaba, em Bragança Paulista. "Essa era uma obra necessária e fundamental às pessoas que vivem naquela região de Vargem", disse Edmir Chedid.

O parlamentar lembrou que esta foi uma reivindicação dos vereadores Antonio Rogério Rossi (Léo Rossi), Claudemir Pereira da Silva (Claudinho da Júlia) e Moacir Barbosa de Araújo Júnior (Juninho) e do presidente e vice-presidente do Partido dos Democratas de Vargem, Paulo Chede e Aldo Moysés, consecutivamente. "Este grupo político tem apresentado uma série de reivindicações, o que considero muito positivo ao desenvolvimento do município", afirmou.



echedid@al.sp.gov.br

alesp