Deputados do Mato Grosso visitam Assembléia Legislativa de São Paulo


07/11/2007 20:51

Compartilhar:

Presidente Vaz de Lima e deputados Alexandre César e Sebastião Resende<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/VISITA DEPS MT alexandre cesar.pres vaz.sebastiao rezende02 ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O presidente, juntamente com o secretário-geral parlamentar, Auro Caliman, se colocou à disposição para colaborar neste trabalho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PRES E DEPS MT  GERAL 042ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Vaz de Lima, recebeu na manhã desta quarta-feira, 7/11, a visita dos deputados Alexandre César e Sebastião Resende, membros das Comissões de Adequação Constitucional e de Consolidação das Leis do Mato Grosso. Acompanhados de assessores jurídicos, eles vieram a São Paulo para trocarem experiências sobre a consolidação de leis que o Parlamento paulista promoveu recentemente.

Vaz de Lima saudou a iniciativa dos colegas mato-grossenses e disse que ambas as casas legislativas ganham com essa troca de experiência. O presidente, juntamente com o secretário-geral parlamentar, Auro Caliman, se colocou à disposição para colaborar neste trabalho consolidação e adequação das leis de Mato Grosso. Auro entregou à comitiva exemplares da Constituição do Estado impressos após a consolidação de 22 emendas feitas à Carta paulista, que também foi adequada às emendas que a Constituição Federal de 1988 havia recebido.

alesp