Exposição de obras de Osmar Santos na Assembleia


23/04/2009 16:08

Compartilhar:

Rafael Silva e Osmar Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/RAFAELSILVAOSMARSANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O jornalista e radialista Osmar Santos esteve na tarde desta quarta-feira na Assembleia Legislativa e foi recebido no gabinete do deputado Rafael Silva (PDT). Durante a visita, ele aceitou o convite do parlamentar para expor suas pinturas na Assembleia Legislativa. "É motivo de muito orgulho para todos nós recebermos uma exposição do grande cidadão Osmar Santos. Mesmo depois de ter sofrido um grave acidente, continua nos dando verdadeira lição de vida. Começou a pintar, como terapia, e hoje é um artista reconhecido pelas suas obras", afirmou o parlamentar.

A Assembleia Legislativa deve sediar exposição do radialista no mês de junho, entre os dias 15 e 26. "Fiz questão de levar o Osmar para dar um abraço no presidente da Casa e também nos demais deputados. Foi um momento de muita alegria quando todos os parlamentares, reunidos no Colégio de Líderes, receberam calorosamente o ícone do rádio brasileiro".

Rafael Silva confirmou ainda que participará da exposição de Osmar Santos em Ribeirão Preto, também marcada para o mês de junho. "A participação de Osmar Santos na política brasileira também foi importantíssima. Quem não se lembra dos comícios emocionantes das Diretas Já apresentados pelo garotinho", comentou o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp