Recapeamento asfáltico na região de Rubineia


11/02/2010 16:46

Compartilhar:

Aparecido Goulart e Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/GILMACIPREF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 9/2, o deputado Gilmaci Santos, presidente do PRB no Estado, recebeu a visita do prefeito do município de Rubineia, Aparecido Goulart. O prefeito veio agradecer o apoio constante e indicação do parlamentar destinada à região. Em 2009, Gilmaci intermediou 18 indicações que foram acatadas pela Casa Civil. "Esse tipo de indicação é muito importante para os municípios, porque ao menos ameniza problemas de ordem estrutural, e isso é primordial para o crescimento dessas regiões", afirmou o parlamentar.

O município de Rubineia faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e possui uma população estimada em 2.546 habitantes. Goulart parabenizou o trabalho do deputado e ainda agradeceu pela emenda, de R$ 150 mil, destinada a obras de recapeamento asfáltico na região. Rubineia será contemplada com esse valor no decorrer de 2010.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp