Prestação de contas de mandato


29/06/2010 18:40

Compartilhar:

Orlando Morando na Câmara Municipal de Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/MORANDODIADEMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) tem prestado contas de seu mandato em todas cidades do Grande ABC. No último dia 24/6 foi a vez de Diadema. Na ocasião, o parlamentar ocupou a tribuna da câmara municipal daquele município para prestar esclarecimentos sobre seu mandato na Assembleia Legislativa.

"Essa prestação de contas é muito importante, pois os vereadores são os verdadeiros representantes da população", comentou Orlando Morando. Para Diadema, ele encaminhou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil reais, que está sendo utilizada na área de infraestrutura. Além dessa atuação direta, Morando colaborou também com ações na área de transportes, saúde e na criação dos piscinões que visam solucionar os problemas das enchentes na região.

"Fico feliz em poder contemplar Diadema com alguns benefícios e, se pudesse, ajudaria muito mais. Meu mandato está à disposição de todos, independentemente de partido, mas pelas minhas ações vocês já puderam perceber isso. Atendo quem precisa e também quem me procura", concluiu.



omorando@al.sp.gov.b

alesp