Compromisso pela duplicação da SP-264


09/11/2010 17:15

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary em reunião com representantes da Ufscar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/AMARYUFSCAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual reeleita Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve na Ufscar, onde foi recebida pelo diretor do campus de Sorocaba, Isaias Torres, pelo coordenador administrativo, Carlos Eduardo Vanucci, e pelo professor doutor Marcos de Afonso Marins.

A parlamentar ouviu as necessidades da universidade, como emendas orçamentárias para o término de reformas e construção de espaços dentro da Ufscar, como ambulatório, unidade de resíduos e ampliação da área esportiva.

Maria Lúcia também teve acesso ao projeto de construção do novo campus em Buri, e se colocou à disposição para intermediar junto ao governo do Estado a viabilização das obras.

Por fim, reafirmou seu compromisso na luta pela duplicação da SP-264, principal bandeira do mandato. Maria Lúcia vai agendar nova audiência na Secretaria de Transportes, assim que a equipe do governo Alckmin estiver definida, levando ao próprio governador dossiê com o histórico da rodovia.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp