Reunião entre entidade de Lorena e governo


29/06/2011 17:29

Compartilhar:

Veículo adaptado, adquirido por emenda de Giannazi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/GIANNAZIentidadeLORENA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O mandato do deputado Carlos Giannazi (PSOL), representado pelo assessor Edson Gabriel, acompanhado por Marcelo Sampaio, líder do Movimento pelo Estacionamento de Moema, esteve, no dia 21/6, em Lorena, na região do Vale do Paraíba, em visita à sede da Associação dos Deficientes Físicos de Lorena (Adefil). A entidade, com 22 anos de serviços prestados à comunidade, atende semanalmente cerca de 200 pessoas em suas salas de reabilitação e, por intermédio de uma emenda parlamentar de Giannazi, adquiriu um veículo adaptado para transportar as pessoas que necessitam do atendimento de reabilitação oferecido na instituição.

A visita foi acompanhada pelos presidente e vice da Adefil, Natanael Cardoso dos Santos e Zacarias Gomes, e também da assessora de imprensa Stela Gonçalves, estendendo-se até o terreno onde estão sendo feitas as obras das novas instalações da entidade.

Há tempos uma das lutas da associação, junto à Secretaria Estadual dos Direitos das Pessoas Com Deficiência, é fazer uma parceria com a Rede Lucy Montoro. "Devido à importância dessa parceria e a proposta de ampliação de atendimento especializado à população da região, o gabinete dará sequência aos esforços já feitos até então pela entidade para viabilizar, no mais breve tempo possível, uma reunião entre a Adefil e a secretaria", disse Giannazi.



carlosgiannazi@uol.com.br

alesp