Deputado vai à Casa Civil discutir emendas para a região de Jundiaí


03/08/2011 11:58

Compartilhar:

Beraldo e Ary Fossen: emendas para beneficiar a região de Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ARYFOSSENBERALDOg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ary Fossen (PSDB) esteve reunido com o secretário estadual da Casa Civil, Sidney Beraldo, em 28/7, para discutir emendas para a região de Jundiaí e reforçar o pedido para a construção das alças da Nove de Julho e trevo da avenida Jundiaí. O encontro aconteceu a portas fechadas e durou aproximadamente duas horas. Durante a reunião, foram debatidas emendas para a região de Jundiaí e a última visita do governador Geraldo Alckmin ao município jundiaiense no dia 25.

Fossen reforçou o pedido para a construção das alças de acesso da Anhanguera a Nove de Julho, para a circulação dos ônibus que chegam à Estação Rodoviária José Alves, além da necessidade de um novo trevo da avenida Jundiaí. "Reforcei as solicitações do prefeito Miguel Haddad, destacando a mobilidade urbana e o benefício aos usuários dos dispositivos de acesso à cidade", disse o deputado.

O parlamentar ainda comentou com o secretário da Casa Civil o convênio recém assinado entre a DAE S/A de Jundiaí com a Sabesp de Várzea Paulista. O ato aconteceu em Jundiaí, no dia 21 de julho, com a presença da presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), que administra o sistema de água do município vizinho. "É um exemplo das atividades da Aglomeração Urbana de Jundiaí que podem beneficiar a região. Várzea é carente de água e, agora, contará com fornecimento para que não sofra com a estiagem", comentou Fossen.



afossen@al.sp.gov.br

alesp