Vereadores de Tupi Paulista apresentam reivindicações


13/04/2011 17:33

Compartilhar:

Joana, Clóvis, Alberto, Sapienza, Bompadre, Sueli e Osmar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SAPIENZAVERTUPIx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grupo de vereadores de Tupi Paulista esteve reunido com o deputado Vitor Sapienza (PPS) para solicitar gestões junto ao secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, com o objetivo de renovar o contrato entre a Unidade Prisional Masculina do município e a organização não governamental Esperanto. A reunião foi realizada, no dia 7/4, da semana passada, no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa. Participaram do encontro os vereadores Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, Sueli da Silva Pizani, Alberto Luiz Sales, Osmar Domingos Cinedese, Clóvis Antonio Lopes e Paulo Edson Bompadre.

Os vereadores informaram que a ONG Esperanto gerencia os setores médico, de psicologia, psiquiatria, jurídico e de alimentação da unidade prisional, com 51 funcionários. A entidade presta serviços naquela unidade desde 2005. O contrato venceu em 31/3 passado e a ONG quer a renovação para continuar trabalhando no presídio. O deputado Vitor Sapienza se comprometeu a entrar em contato com o secretário da Administração Penitenciária para tentar viabilizar a renovação do contrato.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp