Assinatura de convênio em Bauru


16/06/2008 10:10

Compartilhar:

Pedro Tobias, ao centro, em reunião com o prefeito e o presidente da Câmara de Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/PEDRO TOBIAS CONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou nesta sexta-feira, 13/6, da cerimônia de assinatura do convênio de R$ 350 mil a serem repassados pelo Estado à prefeitura de Bauru na reforma e ampliação do Estádio Distrital Luiz Edmundo Coube, localizado no Parque Vista Alegre. Pedro Tobias declarou esperar por novos investimentos e parcerias entre Estado e aquela prefeitura para que sejam alcançadas outras conquistas na área esportiva. "A recuperação e ampliação de praças e programas esportivos é muito importantes para a população, especialmente para a juventude, uma vez que a prática constante de atividades esportiva pode ser um fator coadjuvante do desenvolvimento físico, além de ser um promotor da integração social", ressaltou o deputado.

Pedro Tobias, que trabalhou pela liberação dos recursos junto à Secretaria de Economia e Planejamento do Estado, lembrou que recentemente o governo do Estado liberou verba para beneficiar a população de Bauru, principalmente na área de infra-estrutura urbana.

"Somente para recapeamento e pavimentação asfáltica de bairros carentes, a Casa Civil liberou R$ 1,5 milhão. Isso mostra que o governador José Serra, o secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, e o subsecretário Rubens Cury são sensíveis aos nossos pleitos e têm liberado com freqüência recursos para serem aplicados em obras de grande alcance social de nossa cidade", destacou o parlamentar.

Presente à cerimônia, o presidente da Câmara Municipal de Bauru, Paulo César Madureira, revelou que o projeto de reforma e ampliação do estádio distrital do Parque Vista Alegre é amplo, transformando o estádio num centro poliesportivo.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp