Cruzeiro inaugura creche com apoio de deputado


12/02/2008 18:09

Compartilhar:

Inauguração de creche em Cruzeiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID MOURAD CRECHE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao mandato do deputado Said Mourad (PSC), as comunidades dos bairros de Washington Beleza, Cecap Nova, São Judas e Ana Rosa, e o prefeito de Cruzeiro inauguraram uma moderna creche, com recursos do governo do Estado. A entrega da obra ocorreu no dia 25/1 e foi motivo de festa e alegria para a população local. O deputado Said Mourad enfatizou a importância da obra para as mães da localidade e disse que nunca prometeu, "mas trabalha em silêncio para conquistar benefícios justos para quem realmente precisa".

O prefeito Celso Lage, ao lado de vereadores e lideranças do Vale do Paraíba, enalteceu o papel e a importância do gabinete do deputado Said. Várias outras obras já foram entregues para Cruzeiro, com o apoio do parlamentar.

Em sua mensagem, Said Mourad disse: "Parabéns a Cruzeiro por mais esta conquista. Acredito que não fizemos mais que nossa obrigação. Uma obra importante para uma população que realmente precisa. As crianças vão estar em lugar seguro, limpo e com uma educação de qualidade. É assim que vamos garantir um futuro melhor, investindo na educação de nossas crianças".



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp