Reivindicações para a região de Ourinhos


26/01/2011 15:35

Compartilhar:

Bragato e presidente da Ummes, Toshio Misato em reunião na cidade de Ourinhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2011/BRAGATOOURINHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou sexta-feira (21/1) a região de Ourinhos e se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças municipais. O objetivo foi agradecer os votos recebidos nessas cidades, ouvir novas reivindicações que serão encaminhadas ao governador Geraldo Alckmin e efetivar novas filiações do PSDB, organizando as convenções municipais do partido que acontecem no dia 13/3.

Acompanhado do prefeito de Ourinhos e presidente da União dos Municípios da Média Sorocabana (Ummes), Toshio Misato, o deputado se reuniu com os prefeitos de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Macieirinha; Salto Grande, Geraldo Aparecido Bittencourt Morais; Canitar, Arceu Batista e Ribeirão do Sul, Carlos de Oliveira Martins, além de demais autoridades desses municípios.

Segundo Misato os pedidos ao deputado visam o desenvolvimento da região da Média Sorocabana e inclui o credenciamento da Santa Casa de de Ourinhos pela Secretaria Estadual da Saúde para atendimentos de pacientes da região portadores de câncer.

Bragato informou que irá trabalhar junto à Secretaria da Saúde para o credenciamento da Santa Casa nos atendimentos oncológicos e irá se empenhar para conseguir junto ao Governo do Estado as demais reivindicações de infraestrutura para os municípios pertencentes à Ummes.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp