Valorização do magistério e preservação ambiental


01/02/2011 18:08

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/MASSAFERAREASSUME.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Massafera reassumiu os trabalhos na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 1º, após recesso parlamentar. Em seu primeiro pronunciamento falou sobre a expectativa em relação ao governo de Geraldo Alckmin.

"Os desafios são grandes e São Paulo, assim como o Brasil, só tem um caminho a seguir rumo ao futuro. Esse caminho passa por educação de qualidade e crescimento sustentável", avaliou. Massafera, que é da base de sustentação de Geraldo Alckmin na Assembleia Legislativa, antecipou que seu gabinete está à disposição do novo governador e de seu secretariado.

"Vamos trabalhar juntos neste novo desafio, assim como já trabalhamos em outros momentos. Geraldo Alckmin teve um papel importante no desenvolvimento da região de Araraquara e do Estado, e não tenho dúvidas de que seremos parceiros novamente na luta por mais educação e desenvolvimento para a população que vive e trabalha em nosso Estado", disse.

Ainda em seu pronunciamento, Massafera enfatizou a necessidade de promover a carreira dos professores da rede estadual de ensino e valorizar os aposentados do setor. Alertou ainda sobre a necessidade de se desenvolver medidas profundas de preservação ambiental.

"As mudanças climáticas e todas as tragédias naturais que temos lamentavelmente presenciado nos alertam que não é mais possível esperar. É chegada a hora de nos dedicarmos profundamente à tarefa de cuidar do nosso planeta. Preservação e educação ambiental são fundamentais nessa tarefa. Os Poderes Legislativo e Executivo precisam trabalhar juntos nessa missão prioritária do nosso governo", concluiu.



rmassafera@al.sp.gov.br

alesp