Vereadores reivindicam aprovação de projetos


10/02/2012 11:13

Compartilhar:

Milton Vieira (centro) com vereadores do interior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MILTONVIEIRARECEBEVEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva de vereadores do interior de São Paulo, ambos do PSD, esteve no gabinete do deputado Milton Vieira na tarde do dia 9/2, com a finalidade de tratarem de assuntos pertinentes aos seus municípios.

Liderados pelo vereador Fabrício Quaresma, presidente da Câmara Municipal de Pereira Barreto, eles aproveitaram o encontro para solicitarem ao deputado o apoio na aprovação de projetos que tenham como objetivo o envio de recursos destinados à melhoria dos serviços prestados em suas cidades.

Outro assunto que pautou o encontro foi a realização das eleições municipais que ocorrerão este ano, tendo em vista que este fato será de vital importância para a consolidação do partido recém-criado.

Estiveram também presentes nesta visita, Luiz Henrique Viotto, presidente da Câmara de Jales, Kaique Rossi, vereador de Penápolis, Adalto Pereira dos Santos, presidente da Câmara de Auriflama e o vice-prefeito de Guzolândia, Dorival Pereira Nunes.

Para Milton Vieira, esta aproximação entre os poderes municipais e a Assembleia Legislativa é muito importante, pois cabe aos deputados a função de trazer para a discussão do Parlamento Paulista, as demandas e as necessidades de cada município.(da)



miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp