Parlamentar visita Carapicuíba e Botucatu


20/03/2012 12:38

Compartilhar:

Gilmaci discursa em evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/GILMACISANTOSCARAPICUIBAc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã do último sábado, 17/3, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve em Carapicuíba, na Grande São Paulo, para conversar com políticos e moradores da região, e também para participar de evento partidário na Câmara Municipal. Gilmaci esteve com o vereador José Salvador da Silva; o vereador Sérgio Fernandes Filho, mais conhecido como Serginho da Sabesp; Mhel Lancerotti, presidente do PRB Mulher estadual; o prefeito Sérgio Ribeiro; o presidente do PRB na cidade, Rodrigo Venâncio; o deputado Isac Reis (PT); e o vereador de Cotia Alcides Esquisito (PRB).

Mais tarde, o deputado visitou o município de Botucatu, localizado a cerca de 240 quilômetros da capital paulista. Ele participou de um evento na Câmara dos Dirigentes Lojistas, ao lado do deputado Sebastião Santos (PRB) e do prefeito João Cury Neto. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp