Presidente diz que a Assembléia pode votar o Orçamento até final de fevereiro


24/01/2007 16:18

Compartilhar:

Presidente Rodrigo Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/coletiva pre 810ze.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em entrevista à imprensa na última terça-feira, 23/1, o presidente Rodrigo Garcia informou que o relator do projeto de lei do Orçamento estadual para 2007, Edmir Chedid (PFL), deve concluir o parecer até a primeira semana de fevereiro e que a matéria deverá ser votada até o final do mesmo mês, ainda nesta legislatura.

Sobre a eleição da futura Mesa Diretora da Assembléia, Garcia afirmou que respeitará a decisão partidária. Disse que as bancadas ainda vão avaliar se acompanharão a proporcionalidade dos partidos na composição da nova legislatura. Os partidos mais votados foram respectivamente PSDB, PT e PFL.

Garcia também informou que a Assembléia vai comprar três patinetes eletrônicos para o policiamento da Casa. "A Assembléia está ampliando sua área, o que demandaria aumento do efetivo militar. Ao invés disso, investimos em tecnologia", declarou Garcia, destacando que não vê a medida com impacto negativo de gastos, pois o Legislativo está garantindo segurança.

alesp