Emenda garante verba para hospital em Lençóis Paulista


08/10/2007 17:51

Compartilhar:

Carlos Machareli, Meliza da Silva e Rubens Benázio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PEDRO TOBIAS LENCOIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, autorizou a liberação de R$ 40 mil para custeio da Associação Beneficente Hospital Nossa Senhora da Piedade, localizada no município de Lençóis Paulista.

De acordo com o deputado, a verba é proveniente de emenda orçamentária aprovada pelo governador José Serra e pelo secretário estadual da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

A cerimônia de assinatura do convênio foi realizada na tarde desta segunda-feira, 8/10, no Departamento Regional de Saúde (DRS-6), sediado em Bauru, e contou com as presenças do diretor regional de saúde, Carlos Alberto Macharelli; do provedor do hospital Nossa Senhora da Piedade, Ronaldo Luiz Conti; da diretora administrativa Meliza Cristina da Silva; e do assessor do deputado Rubens Benázio.

Durante a solenidade, os diretores do hospital disseram que os R$ 40 mil serão muito úteis para a tradicional instituição de saúde que tem 80 leitos, sendo 60% deles destinados aos pacientes do SUS. "Vamos aplicar essa verba na aquisição de material de consumo e medicamentos, bem como na folha de pagamentos e encargos sociais dos funcionários", revelaram Conti e Meliza.

Eles agradeceram o deputado Tobias pelo empenho e pelo constante trabalho em benefício do hospital de Lençóis Paulista. "O deputado é amigo e parceiro de nossa instituição e está sempre ajudando a população".

ptobias@al.sp.gov.br

alesp