Sabino vai ter sanitários em sua praia municipal


28/09/2005 17:51

Compartilhar:

Deputado Milton Flávio (3º da esq) recebe comitiva de políticos de Sabino, cidade localizada no noroeste do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/m flavio sabino banheiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva de políticos de Sabino, cidade localizada no noroeste do Estado, esteve no dia 28/9 no gabinete do deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, para solicitar ao parlamentar gestões no sentido da liberação de recursos para a construção de sanitários na praia municipal do município.

O deputado, que esteve recentemente na cidade, viu o problema de perto na última visita feita à cidade e se comprometeu a lutar para a liberação do recurso.

Sabino é um dos pólos turísticos mais importantes da região, promovendo, entre outras coisas, o já considerado melhor carnaval da região noroeste, realizado na praia do município. Para o prefeito Gilmar José Siviero, a cidade procura sempre oferecer as melhores condições de lazer e higiene aos turistas que a visitam, e a construção de novos sanitários é uma medida que se faz necessária para desenvolver ainda mais o turismo local.

"Estou me comprometendo com os representantes de Sabino a lutar pela liberação de recursos da ordem de R$ 60 mil para a construção dos sanitários fixos e de alvenaria na praia municipal. Já encaminhei ao governador pedido neste sentido através do ofício nº. 597/09-05, expondo a importância da medida", disse o parlamentar aos membros da comitiva.

Participaram do encontro com o deputado, além do prefeito Gilmar, o vereador e presidente da Câmara Marcos Lúcio Osório Dias, e os vereadores Luiz Carlos Morales, Eugênio Duenhas Fernandes, Vagner Alexandre Dantas Ávila e Suely Ulian.

gabmiltonflavio@al.sp.gov.br

alesp