Vereadores reivindicam recursos para Tupã e São Pedro do Turvo


30/03/2009 10:00

Compartilhar:

Deputado Vinícius Camarinha, à dir, em reunião com vereadores da região de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/vinicius veread reiv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB), representante da região de Tupã e São Pedro do Turvo na Assembléia Legislativa, recebeu nesta sexta-feira, 27/3, em seu escritório na cidade de Marília, autoridades daqueles municípios.

Nas audiências, foram reivindicados recursos para a instalação da Associação de Moradores Unidos Venceremos de Tupã e para a aquisição de um carro para a Secretaria de Esportes e Lazer de São Pedro.

De acordo com o vereador Danilo Aguillar Filho, a associação representa a zona leste, uma das regiões mais populosas de Tupã. "A obra da sede social da associação foi iniciada, mas faltam investimentos, além do término da construção. Já havíamos apresentado o pedido de recursos em um encontro com o Vinícius na Assembléia e hoje reitero a necessidade da verba. Vamos, agora, organizar a documentação da entidade para formalizar o pedido junto ao governador José Serra", disse o vereador.

De São Pedro do Turvo, participaram do encontro com Vinícius Camarinha o secretário de Esportes e Lazer, Rodrigo Vilas Gabriel, o presidente da Câmara Municipal, vereador Aparecido Plácido de Andrade e o vereador Edson Luís de Souza.

Na reunião, pleitearam verba de R$ 50 mil para aquisição de um veículo para a Secretaria de Esportes, além de equipamentos esportivos.

"Existem vários projetos esportivos a serem realizados em São Pedro e necessitamos de investimentos para essa área. Saímos confiantes do encontro com o deputado, que é atuante e amigo da região", afirmou o presidente da Câmara Municipal.

O deputado agradeceu o apoio e confirmou que encaminhará os pedidos ao governador. "Tenho o compromisso e a honra de ser o representante da minha região e vamos trabalhar pela conquista dos benefícios solicitados", concluiu o deputado.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp