Culto às Almas dos Antepassados


03/11/2009 17:50

Compartilhar:

Acompanhados pelas esposas, Tetsuo Watanabe, Kyoshu Sama e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ALDODEMARCHI2ALMAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) participou, no dia 1º/11, do Culto às Almas dos Antepassados, que reuniu mais de 30 mil pessoas no Solo Sagrado da Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), às margens da represa de Guarapiranga, na Capital. Acompanhado pela esposa, a professora Candinha Demarchi, o 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa foi recebido pelo líder espiritual da Igreja Messiânica, Kyoshu Sama, e pelo presidente da instituição religiosa, reverendíssimo Tetsuo Watanabe.

Também estiveram presentes o prefeito Gilberto Kassab e o vereador Antonio Goulart, autor do Projeto de Decreto Legislativo, aprovado em 14/10, pela Câmara Municipal, que concedeu a Kyoshu Sama a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

Fundada no Japão, em 193,5 por Meishu Sama (Mokiti Okada), a Igreja Messiânica Mundial tem cerca de 500 mil membros e 2 milhões de frequentadores no Brasil. Com a proposta de construir o paraíso terrestre, suas práticas básicas são o Johrei - transmissão de energia pelas mãos -, a Agricultura Natural e o Belo.

Desde 1982, quando exercia o cargo de prefeito em Rio Claro, o deputado Aldo Demarchi mantém laços estreitos com a IMMB e a Fundação Mokiti Okada (FMO). Na época, por meio de convênio, foi iniciado um projeto de agricultura natural no Horto Municipal do Distrito de Ajapi.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp