Prêmio incentiva profissionais do segmento de joias folheadas


03/08/2009 19:20

Compartilhar:

Otoniel Lima - presidente de Honra da Aljóias 2009 prestigia a 1ª edição do Prêmio ALJ Designer, promovido pela Associação Limeirense de Jóias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/OTONIELLIMAVALEPREMIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O I Prêmio ALJ Designer consagrou o melhor trabalho apresentado na noite de sexta-feira, dia 31/7, em cerimônia que mostrou qualidade e originalidade nas peças desenvolvidas por 12 profissionais. A grande vencedora da noite foi a designer limeirense Larissa Venturini,que apresentou a coleção "Cravo e Canela", confeccionada pela empresa parceira Percebon Joias. A designer foi contemplada com uma viagem a Paris na Eclat de Mode, a maior feira de moda do mundo.

O concurso promovido pela Associação Limeirense de Joias (ALJ) recebeu 12 trabalhos desenvolvidos por designers da cidade de Limeira-SP e de outras localidades, que representam exclusivamente empresas fabricantes de joias folheadas associadas da entidade.

O evento recebeu autoridades, empresários do setor e convidados. O presidente de Honra da Aljoias 2009, deputado Otoniel Lima (PTB), elogiou a iniciativa da ALJ com a 1ª edição do prêmio e lembrou os projetos que ele tem apresentado ao governo estadual em prol do setor de joias folheadas de Limeira.

O corpo de jurados contou com professores, mestres e doutores da Universidade Anhembi Morumbi.

O I Prêmio ALJ Designer é uma ação pioneira da ALJ em direção a profissionalização da produção de joia folheada.



olima@al.sp.gov.br

alesp