Em entrevista, deputado revela metas para o próximo mandato


09/11/2010 16:20

Compartilhar:

Jornalista Geraldo Gomes entrevista deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/EDTHOMASTV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Retribuir com muito trabalho os votos que recebeu, como vem fazendo neste seu primeiro mandato; cobrar do governo recursos que melhorem o Oeste Paulista, beneficiando entidades assistenciais e obras municipais; e fazer com que a região receba mais atenção, buscando o desenvolvimento de todos os municípios. Esses foram alguns dos temas tratados pelo deputado Ed Thomas, líder do PSB na Assembleia, em entrevista ao radialista e jornalista Geraldo Gomes, no programa "Minha Cidade", da TV Cidade, de Presidente Prudente.

Como representante da região, reeleito com quase 60 mil votos no último dia 3/10, o deputado apontou os recursos destinados por ele através de emendas parlamentares, beneficiando dezenas de entidades assistenciais, como o Lar dos Meninos (Ladome) e o Lar das Meninas (Santa Filomena), além de diversas Apaes e casas de apoio.

Em termos de obras para os municípios, Ed Thomas falou sobre os recursos que conseguiu para a recuperação de ruas da zona leste de Presidente Prudente, realizadas pela Prudenco, entre tantas outras cidades da região. O deputado adiantou que já apresentou mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares para o próximo ano, recursos a serem destinados a entidades sociais, já que tem forte atuação na área social, como criador e presidente da Frente em Defesa das Apaes do Estado de São Paulo.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp