Parlamentar e secretário discutem programas sociais


24/05/2011 08:26

Compartilhar:

Fernando Fernandes, Analice Fernandes e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANALICEFERNANDESDESENVOLp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, recebeu em seu gabinete no dia 19/5 a deputada Analice Fernandes (PSDB) e o ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes. Garcia fez um breve diagnóstico dos programas da secretaria e seus projetos futuros.

Analice estava interessada nos programas para a Grande São Paulo, principalmente Taboão da Serra, Embu e Itapecerica da Serra. "Estamos estudando a melhor maneira de atender esses municípios, não só com emendas parlamentares, mas também com programas diretos do governo estadual, como o Renda Cidadã, que já existe nessas cidades", disse a deputada. Outra proposta discutida por Analice é a possibilidade de colaboração com instituições que prestam serviços à comunidade, como as religiosas.

Para Fernando Fernandes, a secretaria ganhará força adicional com o comando de Rodrigo Garcia. "Rodrigo é competente e corajoso e poderá fazer mudanças importantes para todo o Estado", afirmou. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp