Caminhada em combate ao câncer de mama


19/07/2011 12:07

Compartilhar:

Caminhada Pense Rosa, em Campos do Jordão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MORANDOROSAw111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã deste sábado, 16/7, Orlando Morando (PSDB) participou juntamente com a sua esposa, Carla Morando, da caminhada Pense Rosa, realizada no bairro Capivari, em Campos do Jordão. O evento é uma campanha de combate ao câncer de mama organizada pela ONG Orientando a Vida, e que conta com o apoio da Associação Paulista de Supermercados (Apas).

A caminhada está em sua terceira edição e reuniu mais de mil pessoas. O evento contou com a presença da primeira dama do Estado, Lu Alckmin; da prefeita da cidade, Ana César; da esposa do presidente da Apas, Virginia Galassi; da deputada Maria Lucia Amary (PSDB) e da presidente da ONG, Maria Celeste Chad.

"A caminhada Pense Rosa tem o objetivo de orientar sobre a importância do autoexame e da mamografia na prevenção do câncer de mama. Sabemos a importância desses eventos e temos apoiado sempre esses iniciativas para proteção da mulher", explica o deputado.



omorando@al.sp.gov.br

alesp