Proteção ao meio ambiente é discutida com o secretário


22/08/2011 15:37

Compartilhar:

Edson Giriboni e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANDRESOARESHIDRICOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) esteve em 18/8 na Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, onde foi recebido em audiência pelo secretário Edson Giriboni. Durante a reunião, o parlamentar conversou sobre as políticas de proteção ao meio ambiente que estão sendo adotadas pelo Estado.

Soares aproveitou o encontro para encaminhar um requerimento da Associação Vivendas do Engenho d"Água. A entidade representa 600 famílias carentes que moram na cidade de Itatiba e convivem com uma série de problemas de infraestrutura, como ausência de saneamento básico. O secretário disse que analisará a questão junto com os órgãos competentes a fim de verificar a possibilidade de resolução do problema. "São pessoas que estão vivendo ali em condições extremamente precárias e precisam da nossa atenção" destacou Soares.



asoares@al.sp.gov.br

alesp