Verba para Santa Casa de Guaíra


08/12/2011 19:13

Compartilhar:

Junão e Roberto Engler  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/ENGLERGUAIRA150CUSTEIOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O convênio para liberação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Guaíra foi assinado em São Paulo. A verba foi intermediada pelo deputado Roberto Engler (PSDB) em atendimento ao vereador Reginaldo Moretti (PSDB) e ao vice-prefeito Edvaldo Morais (PSDB), e será utilizada para custeio do hospital.

O provedor da Santa Casa, Antônio Manoel Jr., o Junão, esteve, ao lado do deputado no Palácio dos Bandeirantes. "Quero agradecer a iniciativa do deputado Engler, um amigo de Guaíra e da santa casa. Trata-se de uma verba que vai nos ajudar muito", disse Junão.

Uma vez assinado o convênio, o prazo estimado para a chegada do dinheiro aos cofres do Hospital Santa Bárbara é de até 45 dias. "Geralmente, o pagamento é executado antes disso", informou o deputado. "Esperamos que antes disso o repasse seja feito para que o hospital utilize muito bem, como sempre faz, os recursos de forma a dar ainda mais qualidade ao atendimento prestado à população de Guaíra."

Engler tem uma extensa história de defesa da santa casa com reiterados repasses de recursos estaduais intermediados quase que anualmente para o hospital. Nos últimos anos, sempre em razão da mobilização das lideranças locais, mais de R$ 1 milhão chegará aos cofres do hospital com intermediação do deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp