Audiência debate Região Metropolitana da Grande SP


27/04/2011 10:50

Compartilhar:

Caramez discursa durante audiência em Cotia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CARAMEZrmgspZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou da terceira audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar 6/2005, da autoria do governador Geraldo Alckmin, que trata da reorganização da Região Metropolitana da Grande São Paulo (RMGSP). Iniciativa da Assembleia Legislativa, as duas primeiras audiências aconteceram na sede do parlamento paulista e em Santo André. Na reunião, realizada com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, Caramez ressaltou a importância da participação da população no Conselho.

Autor de um substitutivo ao projeto que assegura a ampliação da participação popular, Caramez reforçou a importância de uma forte atuação das 39 cidades que integram a RMGSP para garantir o processo de planejamento integrado entre Estado e municípios. A proposta também traz emendas de parlamentares e prevê a participação de dois deputados que, preferencialmente, residam na Região Metropolitana da Grande São Paulo.(da)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp