Reforma do prédio do SOS de Osvaldo Cruz


07/02/2012 13:24

Compartilhar:

Mauro Bragato discursa na inauguração, com a presença de Rubens Cury <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MAUROBRAGATOSOSs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou sábado, 4/2, com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, da inauguração da ampliação e reforma do prédio do Serviço de Obras Sociais (SOS) Vereadora Rosa Erloza, em Osvaldo Cruz. As obras, segundo o prefeito Valter Martins, custaram R$ 177 mil, sendo R$ 100 mil do governo estadual e o restante de contrapartida da prefeitura.

Segundo Bragato, a parceria do governo do Estado, com apoio de Rubens Cury e a administração do prefeito, possibilitou a execução da obra, que resultou em um confortável e moderno espaço para atender a população.

O parlamentar também salientou o empenho da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marilza Cavallini, para que o projeto de reforma do SOS fosse executado.

Rubens Cury lembrou que recebeu da presidente do Fundo Social o pedido de verba para a reforma do SOS e se empenhou na liberação dos recursos por acreditar na seriedade do programa.

O prefeito Martins agradeceu a Rubens Cury, Mauro Bragato e ao governador Geraldo Alckmin, pela obra e no atendimento das reivindicações de Osvaldo Cruz.

O SOS de Osvaldo Cruz desenvolve ações voltadas para famílias em situação de vulnerabilidade social, incluindo distribuição de cestas básicas, medicamentos, fraldas para bebês, geriátricas, auxílio na saúde, projetos sociais para crianças e jovens e cursos de capacitação, atendendo milhares de moradores.

No encerramento do evento, os prefeitos entregaram as reivindicações a Rubens Cury. (mlf)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp